Politica de vendas!

Oi querido Cliente!

Leia atentamente todas as informações dessa pagina antes de prosseguir com a compra!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos aqui.

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.

Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail ecofraldinha@gmail.com, pois será um prazer atendê-los.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

1 - Antes de realizar uma compra leia atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nossa pagina.

2 - Caso não concorde com algum tópico da politica de vendas, não prossiga a compra antes de contatar a loja!

3 - Toda compra realizada na loja ECO FRALDINHA pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.


ENTREGA

1 - Todos os produtos disponíveis são enviados diretamente de fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega e produtos personalizados) através do serviço dos Correios.

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, e da dependência total dos serviços dos correios, não temos a responsabilidade de informar data exata de chegada do produto.
O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações é de aproximadamente 15 a 50 dias úteis após a data de postagem, e serve apenas como referência.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios.

ENVIO DO PEDIDO

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva em media 5 dias para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. portanto, esse sera o prazo em que o cliente recebera o código de rastreamento.

Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 15 dias para despachar os produtos..

Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 60 dias (2 meses) após a data de postagem,é preciso entrar em contato com o sac da loja para que possamos abrir uma reclamação junto aos correios e possível reembolso.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


ENTREGA

1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar a compra deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.

4 - Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja totalmente ISENTA da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.


DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR

1 - A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 60 dias citados acima.

3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

Muito Importante: Não serão trocados produtos escolhidos com o tamanho ou cor errados.
A responsabilidade da escolha do tamanho e cor do produto é exclusiva do cliente, ja que em nosso site são informadas todas as medidas e fotos das cores disponíveis dos produtos, e o comprador deve comprar de acordo com seu desejo e suas medidas.

4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na embalagem original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de SETE dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência, em acordo com as regras do procon.

NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja.


TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja ECO FRALDINHA o reembolso da taxa ao cliente.

2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido por meio do número de rastreamento informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.

PREÇOS

1 - Todos os preços expostos no site estão em Real.

2 - Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: ecofraldinha@gmail.com